Virada no look

domingo, março 10, 2013


Mary Kay: Kit Lábios de Seda...

0


Olá Meus amores,
Está semana eu estive com minha Friend Graça, ela é consultora Mary Kay, é uma mulher muito alto astral e simpática e competente...Ela me convidou para testar alguns produtos da Mary Kay e confesso que amei está ideia e testei praticamente todos os que estavam a disposição...
Mas hoje vim falar de um produto que está fazendo muito sucesso e que te deixa com os lábios super seda... Eu Usei, Recomendo e o meu Maridhinho super aprovou...haha...Deem só uma olhada!


O Kit Lábios de Seda é composto por um esfoliante com cristais, para usar é muito fácil, você coloca um pouquinho do produto na ponta do dedo e esfolia levemente, deixa agir por 1 ou 2 minutinhos e enxague..

Depois de retirar o esfoliante, você aplica o balsamo, ele refresca e hidrata seus lábios... olhem o passo a passo:


Meninas usei, aprovei e super indico este kit para vocês, os lábios ficam macios e com uma aparência saudável... 

O Kit Lábios de Seda custa R$67,00 e pode ser comprado separadamente (Máscara para lábios por R$37,00 e Bálsamo para os lábios por R$39,00)

}}}Para quem é de São Paulo vou deixar o contato da minha amiga Graça... maria.sarmentoneiva@facebook.com.....


Um super beijo...

0 comentários:

Postar um comentário